Como acabar com o mau hálito – conheça quais os caminhos

21 de Setembro de 2018

Como acabar com o mau hálito – conheça quais os caminhos

Agora que você já aprendeu nos meus 2 artigos anteriores como identificar as 3 principais causas da halitose e como combatê-las para assim acabar com o mau hálito, nesse artigo vou te mostrar como encontrar os caminhos seguros para solucionar o problema. Caso não tenha lido o primeiro artigo, clique aqui e para ler o segundo, aqui.

Existem 2 caminhos para você acabar com o mau hálito, controlando as suas 3 principais causas, responsáveis por 98% dos casos. O primeiro caminho é o uso de produtos desenvolvidos especificamente para essa finalidade, que tem a possibilidade de trazer resultados muito satisfatórios, desde que utilizados da forma correta. E o segundo caminho é consultar um profissional qualificado no tratamento do mau hálito, especialmente aqueles que trabalham com as técnicas e produtos que eu já mencionei no meu artigo anterior.

Com relação ao primeiro caminho para acabar com o mau hálito, ao adquirir os Kits de Produtos Halitus você receberá também instruções de uso dos produtos, para que você possa obter os melhores resultados possíveis. Esse caminho é ideal para aqueles que não podem pagar um tratamento, para quem reside longe de locais onde tenha um profissional qualificado, ou ainda para tem vergonha ou se sente constrangido em buscar ajuda profissional.

Para conhecer os Kits de Produtos Halitus acesse o site www.halitofresco.com.br/halitose/kits-de-produtos-halitus. Lá você encontrará diferentes Kits, desde um mini kit para quem quiser apenas conhecer os produtos, diversos kits com produtos para combater a saburra lingual e os cáseos amigdalianos, contendo diferentes quantidades, como também um kit completo, com produtos e instruções para combater as 3 principais causas do mau hálito, incluindo as doenças de gengiva.

Após o uso dos produtos por 3 a 4 semanas é essencial que você confira os resultados com alguém de confiança, do contrário continuará a acreditar que o problema persiste, o que na maioria das vezes não é real. Para isso você deve acessar o site www.testeoseuhalito.com.br e seguir as instruções.

Entretanto, é muito importante destacar que o uso de produtos não é um tratamento e, ao persistirem os sintomas, um profissional qualificado no tratamento da halitose deve ser consultado, ok? Então, vou agora apresentar a você como encontrar um profissional próximo a você.

Para encontrar um profissional qualificado que utilize as Técnicas e Produtos do Protocolo Halitus, você deve acessar os sites www.clinicahalitus.com.br, www.portaldohalito.com.br/profissionais-qualificados ou ainda, pode encontrar profissionais no site da Associação Brasileira de Halitose (www.abha.org.br), ainda que alguns dos os profissionais indicados pela associação não utilizem essa metodologia.

No próximo artigo vou contar uma grande novidade para vocês, que são os estudos que desenvolvi durante o meu mestrado em Psicologia. Você sabia que a grande maioria das pessoas que se queixam em ter halitose não tem o mau hálito que eles acreditam possuir? E que a maioria dessas pessoas desenvolvem muitas consequências psicológicas em seu dia a dia, se tornando menos espontâneas, mais inseguras com relação ao seu hálito e com uma baixa autoestima? Então, para acessar esse artigo, clique aqui.

Se tiver dúvidas, entre em contato pelo nosso WhatsApp.

Whatsapp

Compartilhe