Tratamento da Halitose x Uso de Produtos

27 de Junho de 2010

Tratamento da Halitose x Uso de Produtos

Em muitos casos, a halitose pode ser controlada adequadamente pelo uso de produtos, desde que sejam produtos adequados, desenvolvidos sob rigor técnico e científico, com pesquisas que atestam a sua eficácia (www.halitofresco.com.br).

Produtos Halitus para tratamento da Halitose

Entretanto, é fundamental saber o que gerou o mau hálito, pois em muitos casos, a halitose pode ser decorrente de doenças ou disfunções importantes.
Assim, como exemplo, é importante diagnosticar e tratar as causas da formação dos cáseos amigdalianos e da saburra lingual, 02 das mais importantes e frequentes causas do mau hálito. Nestes casos, uma baixa produção de saliva pode ser a causa da formação da saburra e cáseos, e ao tratar esta diminuição salivar, menos saburra e cáseos se formarão.

Além disso, uma menor produção de saliva pode trazer inúmeras consequências para a saúde bucal e geral, o que torna ainda mais importante a escolha pelo Tratamento da Halitose.

Em muitos casos é fundamental também diagnosticar e tratar as alterações comportamentais que ocorrem com quem tem halitose ou ainda, com quem acredita ter mau hálito, mas não tem.
Estas alterações transformam a pessoa, deixando-a mais retraída e insegura, menos espontânea, afetando sua autoestima.

Existem profissionais especializados em tratar adequadamente estas alterações comportamentais.
Porém, a manutenção dos resultados depende do paciente seguir a risca as instruções fornecidas no Tratamento da Halitose, para assim poder se livrar do mau hálito e da insegurança que ele provoca.

No site www.clinicahalitus.com.br você poderá encontrar um profissional para ajudá-lo no tratamento da halitose e das alterações comportamentais que ela desencadeia, ou ainda, no site www.halitofresco.com.br/tratamento-da-halitose, serão indicados profissionais que fizeram o curso de capacitação para tratar estas alterações e que trabalham com os Produtos mencionados acima, adequados à manutenção de um hálito fresco e agradável.

Finalmente, se optar pelo uso de produtos, ao persistirem os sintomas um profissional capacitado a tratar o mau hálito deve ser consultado, nos sites acima, ou no site da Associação Brasileira da Halitose (ABHA).

Compartilhe

Comentários

Deixe seu comentário abaixo.