O uso racional de produtos no controle do Mau hálito

12 de Janeiro de 2012

O uso racional de produtos no controle do Mau hálito

Usando corretamente os produtos para higiene bucal e halitoseO uso de produtos é fundamental para o controle do Mau hálito. Entretanto, é fundamental usá-los racionalmente, na dose certa, dependendo de cada caso.

Em alguns casos leves de mau hálito, apenas a limpeza da língua com um raspador de língua ou escova de dentes pode trazer bons resultados. Já casos moderados ou severos de halitose requerem o uso de soluções mais radicais.

Como regra. na maioria dos casos, onde a formação de saburra lingual é mais intensa ou onde exista a presença de cáseos amigdalianos, 02 das causas mais comuns de halitose, é necessário o uso de uma técnica e produtos para limpeza da língua e enxaguatório específico, que tenham eficácia cientificamente comprovada para o controle do mau halito. Os Kits de produtos Halitus oferecem esta possibilidade, com excelentes resultados.

Para combater a halitose, o uso dos produtos deve ser somente o suficiente para produzir os resultados desejáveis (controle do mau hálito).

Exemplos de uso racional de produtos no controle da halitose:

- Creme dental: utilizar apenas a quantia equivalente ao tamanho de meia ervilha;

- Enxaguatório: no caso do enxaguatório Halitus, apenas 5 ml por dose de utilização são necessários;

- Limpador de língua e Spray para limpeza da língua Halitus: apenas 1 ml da solução em spray é utilizada por dia para limpeza da língua, se considerarmos a limpeza da língua 2 x ao dia.

Compartilhe

Comentários

Deixe seu comentário abaixo.