Mau hálito: onde encontrar tratamento adequado?

24 de Agosto de 2010

Mau hálito: onde encontrar tratamento adequado?

Muitas pessoas consultam inúmeros profissionais para tratarem o mau hálito, sem obter resultados satisfatórios. Isso é comum de ocorrer quando os profissionais consultados não foram capacitados a tratar a halitose.

A boa notícia é que existem cursos para habilitar os profissionais a tratarem o mau hálito.

Curso sobre Halitose HalitusA novidade mais recente é que agora já há um curso que, além de capacitar os profissionais a tratarem a halitose, também os habilita a tratarem as suas consequências.
As consequências são as alterações comportamentais que a pessoa desenvolve, que ocorre quando ela tem mau hálito, quando ela não tem halitose mas acredita que tem, ou ainda, quando seu problema está totalmente controlado, mas ela ainda acredita que a alteração do hálito persiste.

Estas alterações comportamentais são a insegurança, perda de espontaneidade e naturalidade, isolamento social e baixa autoestima.

Nesta visão de tratamento as metas são, além de tratar o mau hálito, devolver a seu portador a segurança, espontaneidade, naturalidade e uma boa autoestima.
Ou seja, as metas de tratamento são BOM HÁLITO e SEGURANÇA !

Você pode encontrar profissionais capacitados para o tratamento do Mau hálito no site da Associação Brasileira de Halitose (www.abha.org.br) ou profissionais capacitados a tratar a halitose e também suas alterações comportamentais no endereço www.halitofresco.com.br/tratamento-da-halitose.

Compartilhe

Comentários

Deixe seu comentário abaixo.