Mau hálito: o uso de produtos não é um tratamento

25 de Fevereiro de 2011

Mau hálito: o uso de produtos não é um tratamento

Produtos especialmente desenvolvidos para tratamento da Halitose da Clínica HalitusO simples uso de produtos para prevenir ou mesmo controlar o mau hálito pode ter resultados excelentes, mas nunca poderá ser considerado um tratamento.

O tratamento da halitose contempla: o tratamento das causas diretas do mau hálito, das causas indiretas, das disfunções ou alterações associadas ao mau hálito e das consequências que a halitose produz em quem tem (ou crê que tem) o problema, que causam inúmeras alterações de comportamento (baixa autoestima, perda de espontaneidade e insegurança).

Assim, ainda que atualmente existam produtos excelentes para a manutenção de um hálito fresco e agradável, se o usuário perceber que continua inseguro com relação à sua halitose ou ainda, caso o mau hálito persista, uma clínica especializada no tratamento da halitose (ou um profissional capacitado) deve ser consultada.

Tenho recebido alguns Pacientes que após alguns meses utilizando os Produtos Halitus, perceberam que continuavam inseguros com relação a existência ou não da halitose. Na verdade, na maioria dos casos o mau hálito estava controlado, mas ainda existia uma grande insegurança que só um tratamento adequado poderia tratar. Após o tratamento estes pacientes obtiveram a certeza em ter um hálito agradável, mesmo em situações onde antes ficavam inseguros (quando alguém passava a mão no nariz ao seu lado ou quando lhe ofereciam uma bala ou chicletes).

Compartilhe

Comentários

Deixe seu comentário abaixo.