Mau hálito pode prejudicar os namoros e paqueras

28 de Novembro de 2010

Mau hálito pode prejudicar os namoros e paqueras

Isolamento por insegurançaO Mau hálito pode prejudicar o início de um relacionamento e quem tem o problema pode ter dificuldades em iniciar e manter relacionamentos satisfatórios, sentindo-se isolado e com baixa autoestima.

É muito comum as pessoas relatarem que já conheceram alguém que realmente interessava para namorar mas que não foram em frente porque esta pessoa tinha mau hálito.

A Halitose pode prejudicar muito os relacionamentos afetivos. Um dos problemas de quem tem mau hálito é que normalmente quem tem o problema não percebe. Assim, muitas vezes a pessoa pode ter dificuldades em iniciar um namoro, sem ter consciência que a halitose é que está lhe prejudicando.

É importante salientar que o mau hálito tem tratamento. Se é você tem halitose, procure ajuda especializada. E, se tem dúvidas se tem o problema, pergunte a alguém em quem confie, em diferentes horários, se está ou não com o hálito alterado.

Agora, se você conheceu alguém que realmente interessante com halitose, não desita dessa pessoa. Pelo contrário. Invista nela!

Ao iniciar um tratamento correto, já se percebe uma grande melhora no hálito em poucos dias e, em poucas semanas, normalmente a halitose já está totalmente controlada.

Saiba mais sobre clínicas especializadas no tratamento do mau hálito e produtos desenvolvidos para a manutenção de um hálito fresco e agradável.

Compartilhe

Comentários

Deixe seu comentário abaixo.