Mau hálito e a vida profissional

15 de Outubro de 2010

Mau hálito e a vida profissional

Halitose e a vida no trabalho.O Mau hálito pode trazer muitos prejuízos na vida profissional das pessoas, prejudicando suas carreiras.

Muitas vezes a própria pessoa não se dá conta que tem o problema e é um profissional extremamente competente.

Assim, seu crescimento profissional pode ficar ameaçado, especialmente se sua área de trabalho depender de convívios profissionais próximos, e se o grau de propagação de sua halitose for ofensiva em um contato próximo as pessoas, sendo percebida ao falar.


O mau hálito para um profissional de vendas, por exemplo, que depende de um contato verbal "ao vivo" com seus clientes, é extremamente comprometedor.

Outra situação: imaginemos uma seleção acirrada para uma vaga para contratação de um executivo em uma empresa onde vários candidatos passam por várias etapas, e na etapa final, uma entrevista, sobram apenas 2 candidatos, um definitivamente mais qualificado e experiente do que o outro.

Ocorre que este candidato mais qualificado tinha halitose severa. Qual candidato provavelmente terá mais chances de conquistar a vaga?

As situações acima não são fictícias e sim baseadas em depoimentos de pacientes que sofriam com mau hálito por anos até que buscaram ajuda e hoje vivem uma vida normal, com um hálito agradável e principalmente, seguros desse fato.

Não deixe o mau hálito atrapalhar a sua vida profissional, afetiva, social ou familiar. A Halitose tem solução e seu tratamento é eficaz e definitivo, desde que o Paciente siga as orientações prescritas durante o tratamento.

Compartilhe

Comentários

Deixe seu comentário abaixo.