Mau hálito e a vida afetiva

30 de Outubro de 2015

Falta de comunicação e a halitoseQuem tem halitose sofre muitas restrições em sua vida, especialmente em sua vida afetiva e também em seus relacionamentos de uma maneira geral.

O mau hálito comumente é um fator que leva a quem tem o problema a se isolar afetivamente, ou muitas vezes, pode ser motivo de separações entre casais.

Um erro que as pessoas cometem é não conversarem sobre o problema, por medo de serem rejeitadas, no caso de quem tem halitose, ou por medo de magoar, no caso de conversar ou avisar alguém que tenha mau hálito. O ideal inclusive é que o(a) parceiro(a) afetivo(a) se envolva na busca de uma solução para a halitose.

É muito importante divulgar que o mau hálito tem tratamento, que quem sofre deste mal deve procurar ajuda especializada e que existem produtos que resolvem satisfatoriamente a questão.
Com o tratamento adequado, em poucos dias é possível perceber um grande melhora no hálito e, em em poucas semanas, normalmente a halitose já está totalmente controlada.

Conheça mais sobre produtos desenvolvidos para um halito fresco e também sobre clínicas especializadas no tratamento da halitose.

Compartilhe

Comentários

Deixe seu comentário abaixo.