Mau hálito e a importância da limpeza correta da língua

03 de Janeiro de 2012

Mau hálito e a importância da limpeza correta da língua

A importância da limpeza da língua para combater o mau hálitoAtualmente muitas pessoas já sabem que é importante limpar a língua para combater o mau hálito. Entretanto, muitos dos pacientes que buscam o tratamento da halitose têm mau hálito ainda que limpem a língua. Por que isso ocorre?

A saburra lingual, também conhecida como Língua branca ou Língua saburrosa, é considerada a principal causa do mau hálito. Dessa forma, limpar a língua corretamente é uma etapa fundamental para acabar com a halitose e conquistar um hálito fresco e duradouro.

Para a limpeza correta da língua é fundamental usar uma técnica e produtos adequados. Muitas informações sobre os melhores Produtos e qual a técnica correta pode ser obtida no site www.saburralingual.com.br/limpeza-da-lingua.

Recentemente entraram no mercado os Kits de Produtos Halitus, desenvolvidos por um especialista na área, Dr. Maurício Duarte da Conceição, que há mais de 17 anos atua no controle e tratamento da halitose em suas clínicas (www.clinicahalitus.com.br).

Os Produtos destes Kits têm eficácia cientificamente comprovada por pesquisas, que foram publicadas em revistas científicas de renome e apresentadas no Congresso mundial de Halitose de 2009 em Dortmund, Alemanha. Acesse estas pesquisas para conhecer a eficácia dos Produtos.

Abaixo você assistirá uma entrevista com o Dr. Maurício, sobre a saburra lingual e também sobre os cáseos amigdalianos, duas das mais importantes e principais causas do mau hálito, e que podem ser controladas satisfatoriamente pelos Kits de Produtos Halitus.

Compartilhe

Comentários

Deixe seu comentário abaixo.