Mau hálito: como controlar a saburra lingual

08 de Janeiro de 2011

Mau hálito: como controlar a saburra lingual

A empresa Halitus desenvolveu uma linha de produtos específicos, para a manutenção de um hálito fresco e agradável, especificamente para o controle da saburra lingual e dos cáseos amigdalianos, 02 das principais causas do mau halito. São eles o limpador de língua com cerdas, Spray para limpeza da língua e Enxaguatório Halitus.

A saburra lingual, também conhecida como língua branca ou saburrosa, é reconhecida como a principal causa da halitose. Dessa forma, a limpeza da língua é uma etapa fundamental para a conquista de um hálito fresco e agradável, sendo uma limpeza lingual bem executada, fundamental para quem quiser distância do mau hálito.

O Limpador de língua com cerdas Halitus, permite uma limpeza da língua muita mais delicada e efetiva. Quando ele é utilizado em conjunto com o Spray para limpeza da língua Halitus, a soltura da saburra lingual será muito mais facilitada e aprofundada, combatendo com eficiência a principal causa do mau hálito.

Spray e limpador de língua Halitus

Para um controle ainda mais eficiente da saburra lingual, temos ainda o Enxaguatório Halitus, que diminui a formação de saburra lingual e a concentração dos principais gases responsáveis pelo mau hálito.

Enxaguatório bucal Halitus

Com o uso correto destes 03 produtos associados, a chance de ter mau hálito ficará muito mais distante de sua vida. Entretanto, é muito importante frisar que o uso de Produtos não é um Tratamento e ao persistirem os sintomas (se o mau hálito permanecer), um profissional capacitado a realizar o tratamento da Halitose deverá ser consultado.

Saiba mais como controlar a principal vilã do mau hálito; acesse as páginas do site saburra lingual.

Referências: halitose, mau hálito, mau halito, limpeza da língua, saburra lingual.

Compartilhe

Comentários

Deixe seu comentário abaixo.