Notícias

Mau hálito: como avisar seu amigo que ele tem

Como posso avisar meu amigo que ele está com mau hálito?

Isso é uma situação constrangedora por vários motivos. Entretanto, você não precisa mais passar por este constrangimento, pois existem serviços especializados que fazem isso por você, avisando seu amigo que ele está com mau hálito (halitose). 

A Clínica Halitus tem este serviço de aviso, chamado Bom amigo X Mau Hálito, onde você pode ajudar seu amigo e a sua identidade será mantida em total sigilo, ou seja, ninguém saberá que foi que foi você quem tomou a atitude de ajudá-lo. 

COMO FUNCIONA: é muito simples; acesse http://www.clinicahalitus.com.br/bom-amigo. Basta preencher o nome e e-mail do seu amigo e a clínica entrará em contato, enviando um e-mail delicado e profissional, informando que um amigo próximo, que o quer bem, tomou a atitude de entrar em contato para ajudá-lo.
Este e-mail contém explicações sobre a halitose, explica a fádiga olfatória, ou seja, porquê quem tem o halitose não percebe, e informará ao seu amigo onde ele poderá encontrar ajuda para tratar o seu mau hálito.

No próprio site da clínica você poderá ler o e-mail que a pessoa receberá. Se tiver dúvidas de como funciona o serviço, teste-o enviando um e-mail para você mesmo, e veja o impacto que terá ao receber o aviso. Este serviço da Clínica Halitus foi inclusive elogiado por uma consultora de etiqueta em reportagem que saiu na Revista Veja (leia a reportagem clicando aqui em Revista Veja - pergunte ao guia).

Existe um serviço similar, criado na mesma época, chamado SOS Mau hálito, antigo Click Mau hálito, da Associação Brasileira de Halitose (ABHA).
Um dado interessante e que pode estimulá-lo a tomar a iniciativa de ajudar o seu amigo é que, em pesquisa realizada pela ABHA, em 99% das vezes que o portador de mau hálito foi avisado, embora inicialmente tenha se sentido constrangido, ficou agradecido à pessoa que tomou a iniciativa, por sentir que esta lhe queria bem. 

IMPORTANTE: Estes serviços foram criados para ajudar pessoas que tenham Halitose. É muito importante utilizá-los com responsabilbidade, nunca utilizando-os para trotes ou brincadeiras de mau gosto.
O mau hálito tem tratamento, e quem tem este problema não precisa mais ficar sofendo suas consequências. Tome uma atitude e ajude agora o seu amigo.

Publicado em: 12/07/2010

Autor: Dr. Maurício Duarte da Conceição

Fonte: Mau Hálito

Newsletter


Cadastre-se em nosso site para receber novidades em seu e-mail.

Entre em contato


Entre em contato
  • Mau hálito - Twitter

    Siga-nos no Twitter.

  • Mau hálito - Facebook

    Curta nossa página
    no Facebook.

©Copyright 2014 - Todos os direitos reservados.
Trimbo Marketing