Mau hálito: apresentação no Congresso Mundial 02

06 de Setembro de 2011

Mau hálito: apresentação no Congresso Mundial 02

Na ISBOR / Breath 2011, considerado o Congresso Mundial de Halitose, realizado em Salvador, Brasil, em Maio de 2011, o Dr. Maurício Duarte da Conceição apresentou uma técnica para diagnosticar e tratar as alterações comportamentais decorrentes da halitose.

Esta técnica permite que, além de tratar o mau hálito, sejam também tratadas as alterações de comportamento que o paciente adquiriu, por ter alterações no hálito, ou por acreditar que tenha mau hálito. Assim o resultado alcançado com o tratamento é excelente e duradouro.

As metas de tratamento do Mau hálito devem ser sempre adquirir um bom hálito e recuperar a segurança, espontaneidade e uma boa autoestima, abaladas por conviver, muitas vezes por muitos anos, com o problema da halitose.

O mau hálito tem tratamento, mas além de tratar o mau hálito, devemos sempre restabelecer ao Paciente sua segurança em relação ao seu hálito.

As técnicas apresentadas no Congresso Mundial de Halitose pelo Dr. Maurício, são ensinadas no Curso de Halitose Halitus a Dentistas e Médicos. Este curso ocorre regularmente na cidade de Campinas/SP.

Para conhecer em detalhes o Curso de Halitose Halitus, acesse www.cursodehalitose.com.br e conheça a opinião de quem já fez o curso, que teve nota média de aprovação de 9,34 (de 0 a 10) e entre 97,5 a 99% de avaliações ótimo e bom.

Compartilhe

Comentários

Deixe seu comentário abaixo.