Mau hálito: a importância da limpeza da língua

11 de Dezembro de 2010

Mau hálito: a importância da limpeza da língua

Língua saburrosaAs causas conhecidas do mau hálito (halitose) são mais de 60 e estas se dividem em causas bucais e extra bucais. Mais de 90% dos casos de mau hálito tem sua origem na cavidade bucal, sendo a saburra lingual, conhecida como língua branca ou saburrosa, a sua principal causa.

Dessa forma, a limpeza correta e eficiente da língua, feita com produtos adequados, assume uma importância fundamental no controle do mau hálito.

A Técnica DC de limpeza da língua, para remoção da saburra lingual, realizada com os Produtos Halitus (Limpador de língua com cerdas e Spray para limpeza da língua - www.halitofresco.com.br/halitose/limpeza-da-lingua), é uma técnica delicada, que não fere a língua e que comprovadamente remove muito mais saburra lingual que a escova de dentes ou raspador de língua. Saiba mais em www.halitofresco.com.br/pesquisas.

Esta técnica, desenvolvida pelo Dr. Maurício Duarte da Conceição, Dentista pós graduado no tratamento do mau hálito, com mais de 4.000 tratamentos (www.clinicahalitus.com.br), foi apresentada no Congresso Mundial de Halitose (Breath 2009), em Dortmund, Alemanha.

Conheça esta técnica, clicando no vídeo abaixo:

Observação: Caso tenha uma conexão de internet lenta, deixe o vídeo ser carregado e exibido inteiramente até o final, mesmo que lentamente, para que em seguida, ao ser novamente exibido, a exibição ocorra sem interrupções.

Compartilhe

Comentários

Deixe seu comentário abaixo.