Halitose: sempre busque soluções confiáveis

15 de Maio de 2010

Halitose: sempre busque soluções confiáveis

Cada dia que passa existe mais produtos e profissionais que alegam serem a solução para o mau hálito (halitose).

Seguem aqui algumas dicas de como escolher produtos para combater o mau hálito e obter um hálito fresco e agradável e, de como selecionar um profissional competente para tratar a sua halitose.

Procure por produtos que tenham pesquisas sérias em seu efeito sobre o mau hálito, desenvolvidos ou recomendados por profissionais da área, que tenham experiência no tratamento da halitose.

Produtos Halitus para Halitose


A maioria dos produtos promete resolver o halitose, mas muitos destes somente agravam a halitose por conterem álcool. O mau hálito piora com enxaguatórios com álcool em sua formulação. Fuja dos produtos que contém álcool, sejam eles enxaguatórios ou sprays bucais.

Com relação aos profissionais que tratam Halitose, procure conhecer seu trabalho, se ele se atualiza, participa de congressos e pesquisas relacionadas ao mau hálito, se já atendeu muitos pacientes e tem uma boa experiência.

Todos estes dados ajudam a selecionar um bom profissional e se livrar definitivamente do mau hálito e das alterações de comportamento decorrentes da halitose, que são a insegurança, isolamento social e baixa autoestima.

Acredite: o mau hálito tem solução. Basta que você se dedique a escolher bem, qual a solução mais confiável para sua halitose.

Compartilhe

Comentários

Deixe seu comentário abaixo.