Como acabar com o mau hálito (halitose)?

13 de Setembro de 2017

Como acabar com o mau hálito (halitose)?

Saiba como acabar com o mau hálito (halitose)Muitas pessoas querem saber como acabar com a halitose (ou mau hálito). O primeiro passo para quem quer acabar com a halitose é saber que não existe uma fórmula mágica e sim descobrir o que tem causado o mau hálito.

A halitose tem cerca de 90 causas e mais de 95% dos casos de mau hálito tem origem bucal Para acabar com o mau hálito é preciso saber qual a origem do problema. Procure checar seu hálito com alguém em quem confie, checando o ar expirado pela boca e, a seguir, pelo nariz. A característica da halitose bucal é que só o ar da boca estará alterado.

Se você tiver mau hálito bucal, para acabar com a halitose é preciso mudar seus hábitos de higiene dos dentes, gengiva, da língua e garganta com técnicas e produtos adequados. Para os casos de mau hálito em que o ar da boca e nariz estão alterados, deve-se verificar a ingestão de alimentos que alteram o odor do hálito e o jejum prolongado, que são 2 causas comuns da halitose sistêmica (ou extrabucal). Caso o problema persista, o ideal é consultar um profissional qualificado para detectar e tratar as causas do mau hálito e suas consequências.

Clique nos textos em azul para encontrar a ajuda que necessita para acabar com o mau hálito e conquistar e manter um hálito fresco e agradável.

Compartilhe

Comentários

Deixe seu comentário abaixo.