Bafo? Saiba como tirar o mau hálito (halitose) da sua vida?

31 de Maio de 2015

Bafo? Saiba como tirar o mau hálito (halitose) da sua vida?

Bafo? Mau hálito? Tem tratamento !

Se você tem bafo, o nome popular do mau hálito ou halitose, saiba que você não está sozinho(a). Segundo estudos em diversos países, a halitose afeta cerca de um terço da população mundial. Mas afinal, como posso tirar o mau hálito da minha vida?

Particularmente não gosto do termo bafo por achá-lo ofensivo a quem sofre com a halitose. Mas, se você chegou até esse texto, provavelmente foi pesquisando o termo bafo na internet.

Aprenda a identificar qual a causa desse mau hálito indesejado. Cheque seu hálito com alguém em quem confie, primeiro o ar da boca e depois o do nariz. Se só o ar bucal estiver alterado você tem halitose bucal (originada na boca).

Nesse caso, para tirar esse bafo você precisa aprender uma nova rotina de higiene da língua, garganta, dentes e gengiva, com técnicas corretas e produtos adequados. E caso o ar bucal e nasal estejam alterados, com o mesmo odor, para tirar o mau hálito nesses casos, verifique se tem ficado em jejum ou ingerido alimentos que alteram o hálito.

Caso o mau hálito persista, consulte um profissional qualificado no tratamento da halitose e de suas consequências e tire o bafo definitivamente da sua vida, seguindo o tratamento prescrito a risca, em uma rotina de higiene bucal e alimentar que deve ser seguida diariamente. A halitose (bafo ou mau hálito) tem tratamento, que deve ser realizado por um profissional qualificado.

Clique nos textos em azul e encontre a ajuda que necessita para conquistar um hálito fresco e agradável e se livrar definitivamente do popular bafo (mau hálito ou halitose).

Compartilhe

Comentários

Deixe seu comentário abaixo.