Alhofree, o alho que não dá mau hálito.

24 de Abril de 2010

Alhofree, o alho que não dá mau hálito.

Alhofree, alho sem enxofre.Para os que adoram o alho e que conhecem suas propriedades medicinais, comê-lo pode significar ficar horas com um mau hálito persistente. Já imaginaram comer alho e não ter halitose? Pois isso é possível. Por incrível que pareça, desenvolveram um alho que não dá mau hálito.

Há cerca de 02 anos atrás descobri o Alhofree, um alho "in natura" que prometia não provocar a halitose.

Entrei no site do Alhofree e li todos os detalhes sobre esta novidade, ouvindo uma entrevista na rádio com o seu inventor, o médico Edson de Cesar Philippi, que após 12 anos de pesquisa encontrou uma maneira de desodorizar o produto, para que ele não deixasse cheiro nas mãos e nem provocasse o mau hálito, sem que ele perdesse o seu sabor.

Solicitei uma amostra e fui prontamente atendido. Após provar o Alhofree me surpreendi. Já no seu manuseio, o odor nas mãos não permanecia por horas, como no alho tradicional e o seu sabor, era muito bom.

Após algumas horas, testando o meu hálito e o das pessoas convidadas a experimentar esta novidade, realmente comprovei que este alho funciona, pois ninguém estava com mau hálito.

A melhor sensação ao comer o alhofree é ter a segurança de não ter halitose. O mau hálito provocado pelo consumo de alho não pode ser considerada uma halitose crônica, pois ela é passageira. Entretanto, nos deixa inseguros para poder falar de perto, namorar ou ainda ter uma reunião de negócios.

Agora é possível comer alho e não ter halitose. Acesse o site www.alhofree.com.br e conheça maiores detalhes desta novidade e os pontos de venda em todo o Brasil.

Recomendo-o aos meus pacientes amantes de alho, para que estes possam consumí-lo sem medo de ter halitose.

Alhofree, o alho que não dá mau hálito!

Compartilhe

Comentários

Deixe seu comentário abaixo.