Bom Hálito Help: ajuda ao portador de halitose contra o mau hálito

13 de Julho de 2016

Se você conhece alguém que tem mau hálito e não sabe como ajudar, conheça o serviço Bom Hálito Help que é uma maneira ética, delicada e efetiva de ajudar quem sofre com a halitose.

Nesse serviço são fornecidas diversas maneiras de ajudar o portador de mau hálito contra a halitose: dicas, testes online, sites, aplicativo, profissionais e clínicas especializadas no tratamento do mau hálito em todo o Brasil.

Funciona assim: você acessa o site www.bomhalitohelp.com.br, fornece o nome e email do portador de halitose e ele recebe uma mensagem com dicas contra o mau hálito (e você fica anônimo).

Se quiser, antes de enviar a mensagem teste o serviço com você mesmo usando os seus dados, como se fosse o portador de halitose. Existem diversas soluções contra o mau hálito, mas o primeiro passo é identificar se você tem halitose; na mensagem recebida é ensinado ao portador de mau hálito como identificar se tem o problema.

É importante que essa ferramenta de ajuda não seja usada para brincadeiras de mau gosto. Por isso, ao enviar o email para o portador de halitose, é importante ler e aprovar a política de privacidade do serviço.

Contra o mau hálito, Bom Hálito Help, confira no vídeo abaixo !

Compartilhe

Comentários

Deixe seu comentário abaixo.